sexta-feira, 8 de março de 2013

O árbitro destaque da 8ª Copa Feevale

A noite de gala da Copa Feevale de Futsal acontece todos os anos no Salão de Atos da Universidade Feevale.  Em 2012, não foi diferente, além da entrega das Taça aos campeões das categorias participantes (Sub-11, Sub-15 e Sub-17), o árbitro destaque da competição também foi homenageado.

Em jogos da Série Ouro e Liga Nacional, ele é o cronometrista ou anotador. Marcelo de Oliveira ingressou no quadro de árbitros da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) em 1999 e, desde 2003, faz parte do mesmo quadro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).


quinta-feira, 7 de março de 2013

River leva a Taça na Sub-15

A final da oitava edição da Copa Feevale Sub-15 foi realizada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

As equipes do River e Rolante protagonizaram um bela partida de futsal que teve viradas de placar das duas equipes, mas River conseguiu vencer por 3 a 2 e levantou a taça.


Abaixo a foto do time campeão.


UJR/Feevale/Banrisul faturou o caneco da competição Sub-13

A equipe Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul enfrentou na final da oitava edição da Copa Feevale de Futsal o time de Sapiranga.

Na partida disputada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em  Novo Hamburgo, a UJR/Feevale/Banrisul garantiu o título vencendo o adversário pelo placar de 5 a 3.

Abaixo a foto do time vencedor.

AGPF foi campeã da Sub-11 em 2012

Na oitava edição da Copa Feevale de Futsal, a equipe Sub-11 da AGPF, de Ivoti, conquistou o título de melhor equipe da categoria na competição.

A grande final da Copa Feevale Sub-11 foi disputada na cidade de Rolante. Os ivotienses venceram os donos da casa por 5 a 0 e levantaram o caneco.

Abaixo a foto da equipe campeã.