sexta-feira, 24 de maio de 2013

Domingo com rodada da Copa Feevale Sub-17

A cidade de Riozinho sedia neste domingo dia 26 de maio a terceira rodada da Copa Feevale Sub-17. Os jogos iniciam às 9h30 com o jogo entre o time da casa, o Riozinho e o River. Logo depois, têm Pitokos e Colégio Metodista Americano. E fechando a roda, ocorre o duelo da ACF e UJR/Feevale/Banrisul.

Também no domingo, a partir das 9h30, no Colégio São Lucas, em Sapucaia do Sul, o Mulek’s recebe o ALEEFA/Radan/Fiat Tramonto, no encerramento da terceira rodada da competição da categoria Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Riozinho, de amarelo recebe as equipes neste final de semana



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Final de semana com rodada da Copa Feevale

Neste final de semana, ocorrem alguns confrontos da terceira rodada da Copa Feevale de Futsal. As partidas acontecem pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 9h, o Futsal Social enfrenta a AGPF, de Ivoti. Às 14h, o River inicia os duelos contra o Kitalento, de Estância Velha. Ainda no sábado têm UJR/GuSch e Colégio Metodista Americano, no clube Guarani da Scharlau. No domingo, em Campo Bom, o time da casa recebe o Toque de Letra, de Canela.

Na semana passada, a UJR/Feevale/Banrisul enfrentou o Rolante Futsal, na abertura da rodada, venceu em 7 a 1 na Sub-11, 2 a 1 na Sub-13 e empatou em 0 a 0 na Sub-15. A terceira rodada se completa no dia 26 de maio, com os jogos entre Mulek’s e ALEEFA, no Colégio São Lucas, de Sapucaia do Sul e, em Riozinho, têm rodada da Copa Feevale Sub-17.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Segunda rodada da Copa Feevale ocorre no Final de semana

Neste final de semana têm rodada da Copa Feevale de Futsal. Os confrontos ocorrem pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
No sábado, dia 4 de maio, às 8h30 em Morro Reuter enfrentam-se Pitokos e River, de Novo Hamburgo. Em estância Velha, no Ginásio da EMEF Walter Jacob Bauermann, o Kitalento duela contra o Futsal Social. Já em São Sebastião do Caí, o time da ACBF mede forças com a UJR/GuSch, de São Leopoldo.
No domingo, às 8h30, o Riozinho recebe o Campo Bom. Encerrando a segunda rodada da competição, na capital gaúcha, têm Colégio Metodista Americano contra o Mulek’s de Sapucaia.
Na manhã do feriado do dia 1º de maio, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, pelas mesmas categorias, a UJR/Feevale/Banrisul venceu o Toque de Letra, de Canela, por 11 a 2 na Sub-11, 11 a 4 na Sub-13 e 11 a 0 na Sub-15. Na parte da tarde, aconteceu a rodada sediada da Copa Feevale Sub-17. O Colégio Metodista Americano superou a ACF por 5 a 2, depois o Kitalento fez 3 a 2no Pitokos, enquanto a UJR/Feevale/Banrisulaplicou 8 a 0 no Riozinho.