quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jogos em Ivoti e Riozinho pela sétima rodada

Neste sábado (2), as equipes da AGPF e a Escola Desportiva Rolante/Riozinho recebem o GuSch/UJR e a UJR/Feevale/Banrisul na abertura da sétima rodada da 10ª Copa Feevale de Futsal. Os jogos ocorrem a partir das 9 horas nos ginásios municipais de Ivoti e Riozinho. 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sexta rodada se encerra neste fim de semana

Após o inicio na semana passada, a sexta rodada da 10ª Copa Feevale de Futsal se encerra com dois com dois confrontos neste fim de semana. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

No sábado (19), as equipes do Futsal Social UJR/Feevale/PMNH enfrentam o CFE Kitalento, de Estância Velha, a partir das 9 horas. E no domingo, no mesmo horário, o River recebe o Projeto Acolher, de Campo Bom. 

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sexta rodada inicia

A sexta rodada da 10ª Copa Feevale de Futsal inicia-se com três confrontos no fim de semana. No sábado (12), o GuSch/UJR recebe a Escola Desportiva Rolante/Riozinho no Ginásio Gustavo Schreiber, em São Leopoldo.
Já no domingo,no Ginásio do CEI, em Campo Bom, o Projeto Acolher enfrenta o Futsal Social da UJR/Feevale/PMNH. E a Aleefa/Radan Esportes encara a AGPF, de Ivoti, também em são Leopoldo. Os duelos iniciam a partir das 9 horas.