quinta-feira, 30 de abril de 2015

Complemento da segunda rodada acontece no feriado

A 11ª Copa Feevale terá nesta sexta-feira, 1º de maio, o complemento da segunda rodada da competição. O Chute Certo, de São Leopoldo, fará sua estreia no campeonato contra os hamburguenses da UJR/Feevale/Banrisul, no confronto que será disputado no Ginásio Central da Feitoria. Os jogos acontecem a partir das 14 horas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Segunda rodada da Copa Feevale com jogos equilibrados

A abertura da segunda rodada da 11ª Copa  Feevale ocorreu no último fim de semana com jogos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. 12 jogos foram realizados e movimentaram quatro cidades da região.

Na sexta-feira (24), as equipes da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul receberam os leopoldenses da Aleefa/Radan Esportes no Ginásio Kurashiki. Os sapucaienses venceram o adversário por 2 a 1 e 9 a 3 na Sub-13 e Sub-15, e perderam por 5 a 2 na Sub-11. Já no sábado (25), no Colégio Gustavo Schireibler, em São Leopoldo, o GuSch/UJR enfrentou a Escola Desportiva Rolante. Os times de Rolante ganharam os três jogos, 6 a 2 na Sub-11, 3 a 2 na Sub-13 e 4 a 2 na Sub-15.

No mesmo dia, o Futsal Social fez no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, seus jogos contra a AGPF, de Ivoti. O time hamburguense venceu na Sub-15 por 4 a 2. Já os visitantes se saíram melhor na Sub-11 e Sub-13, vencendo as partidas 2 a 0 e 5 a 2. Também no sábado, a Escola Desportiva Riozinho enfrentou no Ginásio Municipal da cidade o CFE Kitalento/Esportes em Ação, de Estância Velha. O time mandante ganhou na Sub-13 por 6 a 1, e foi derrotado pelos resultados de 2 a 0 na Sub-11 e 6 a 1 na Sub-15.


A segunda rodada da Copa Feevale terá o seu complemento com o duelo entre o Chute Certo, de São Leopoldo, e UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo. A data e horário para o inicio destes jogos segue indefinido. 


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Segunda rodada da Copa Feevale com jogos em quatro cidades da região

A segunda rodada da 11ª Copa Feevale ocorre neste fim de semana com partidas em quatro cidades da região. Serão disputados quatro confrontos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, totalizando 12 jogos.
A rodada será aberta nesta sexta-feira (24). No Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul recebe a Aleefa/Radan Esportes, de São Leopoldo, a partir das 20 horas.
 No sábado (25), em São Leopoldo, no Colégio Gustavo Schireibler, às 8h30, o GuSch/UJR enfrenta a Escola Desportiva Rolante.  No mesmo dia, em Novo Hamburgo, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o Futsal Social jogará contra a AGPF, de Ivoti, a partir das 9 horas. 
Os duelos deste fim de semana se encerram com o confronto entre a Escola Desportiva Riozinho e o CFE Kitalento/Esportes em Ação, de Estância Velha, no domingo. As partidas acontecem no Ginásio Municipal de Riozinho, a partir das 14h30.

A segunda rodada da Copa Feevale será complementada no próximo fim de semana, quando o Chute Certo, de São Leopoldo, estreia na competição contra os hamburguenses da UJR/Feevale/Banrisul. Local e data a serem definidos. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Copa Feevale teve complemento da primeira rodada no último domingo

 A primeira rodada da 11ª Copa Feevale foi complementada no último domingo (19) com seis jogos. As partidas foram válidas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No Ginásio Municipal de Ivoti, a AGPF estreou na competição recebendo as equipes da Prefeitura Municipal de Campo Bom. Os ivotienses venceram por 2 a 0 na categoria Sub-11, e foram derrotados pelos campoboneses por 4 a 1 e 4 a 3 na Sub-13 e Sub-15.  

Em São Leopoldo, no Ginásio padre Réus, a Aleefa/Radan Esportes fez seus primeiros jogos nesta edição da Copa Feevale contra a Escola Desportiva Riozinho. Os donos da casa ganharam por 13 a 4 na Sub-11 e perderam por 3 a 1 na Sub-15. Na Sub-13, o confronto terminou com o empate em 2 a 2.

Com o complemento da primeira rodada, a liderança na categoria sub-11 está dividida entre CFE Kitalento/Esportes em Ação, Aleefa/Radan Esportes, AGPF e UJR/Feevale/Banrisul, todos com três pontos. Com a mesma pontuação, CFE Kitalento/Esportes em Ação, UJR/Feevale/Banrisul, Sapucaia do Sul e Campo Bom dividem o primeiro lugar na Sub-13. Já na Sub-15, também com uma vitória, Escola Desportiva Riozinho, Futsal Social, Sapucaia do Sul, Campo Bom e UJR/Feevale/Banrisul ocupam as primeiras posições na tabela de classificação.

A segunda rodada da 11ª Copa Feevale será aberta neste fim de semana. Nesta rodada, o Chute Certo, de São Leopoldo, estreia em casa na competição enfrentando a UJR/Feevale/Banrisul. A rodada terá ainda Futsal Social x AGPF, Escola Desportiva Riozinho x CFE Kitalento/Esportes em Ação, Prefeitura de Sapucaia do Sul x Aleefa/Radan Esportes e o GuSch/UJR x Escola Desportiva Rolante.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Copa Feevale terá complemento da primeira rodada

Neste domingo (19), a Copa Feevale terá seis jogos. Os confrontos que são válidos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 complementam a primeira rodada.  

No Ginásio Municipal de Ivoti, a AGPF recebe a Prefeitura Municipal de Campo Bom, a partir das 9 horas. No mesmo horário, no Ginásio Padre Réus, em São Leopoldo, a Aleefa/Radan Esportes estreia contra a Escola Desportiva Riozinho. 


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rodada de abertura da Copa Feevale aconteceu no fim de semana

A 11ª Copa Feevale começou no último sábado (11). A primeira rodada da competição teve nove jogos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No sábado, a bola rolou nas cidades de Novo Hamburgo e Rolante e, no domingo (12) em Estância Velha.
No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a UJR/Feevale/Banrisul venceu o GuSch/UJR por 7 a 2 na Sub-11, 5 a 1 na Sub-13 e 4 a 0 na Sub-15. Já em Rolante, no Ginásio Municipal, a Escola Desportiva Rolante empatou com a Prefeitura de Sapucaia do Sul em 4 a 4 na Sub-11, e perdeu por 4 a 1 e 6 a 0 na Sub-13 e Sub-15. No domingo, no ginásio da EMEF Walter Jacob Bauermann, em Estância Velha, o CFE Kitalento/Esportes em Ação superou o Futsal Social nas categorias Sub-11 e Sub-13 com os resultados de 6 a 2 e 5 a 3, sofrendo o placar negativo na Sub-15 por 3 a 2.
O complemento da rodada da primeira rodada da Copa Feevale de Futsal ocorre no próximo domingo (19). Em Ivoti, a AGPF estreia contra a Prefeitura Municipal de Campo Bom, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal. E em São Leopoldo, no mesmo horário, a Aleefa/Radan Esportes recebe a Escola Desportiva Riozinho, no Ginásio Padre Réus


sexta-feira, 10 de abril de 2015

11ª Copa Feevale inicia no dia 11 com nove jogos confirmados

Neste fim de semana inicia a 11ª Copa Feevale de Futsal. A primeira rodada da competição está confirmada com jogos nas cidades de Novo Hamburgo, Rolante e Estância Velha, com partidas pelas três categorias (Sub-11, Sub-13 e Sub-15), totalizando nove confrontos. 
No sábado (11), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, jogam UJR/Feevale/Banrisul x GuSch/UJR, e no Ginásio Municipal de Rolante se enfrentam Escola Desportiva Rolante e Prefeitura de Sapucaia do Sul. Já no domingo (12), na EMEF Walter Bauernann, em Estância Velha, estreiam CFE Kitalento/Esportes em Ação e Futsal Social. 


terça-feira, 7 de abril de 2015

11ª Copa Feevale inicia neste fim de semana

Inicia neste sábado (11) mais uma Copa Feevale de Futsal.  O campeonato chega a sua décima primeira edição com a participação total de 33 equipes, representando onze clubes, dos Vales dos Sinos e Paranhana, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Ao todo mais de 600 atletas de oito cidades diferentes estarão envolvidos diretamente na disputa da Copa Feevale durante os oito meses de competição
Em 2015, a Copa Feevale contará com as estreias das escolas de futsal Chute Certo, de São Leopoldo, e da Prefeitura de Sapucaia do Sul. Além deles, estão garantidos na  11ª edição do campeonato: a UJR/Feevale/Banrisul e o Futsal Social, representando Novo Hamburgo; a Aleefa/Radan Esportes e o GuSch/UJR,  pelo município de São Leopoldo; a AGPF representa Ivoti; o CFE Kitalento/Esportes em Ação por Estância Velha; a Prefeitura Municipal de Campo Bom através do Projeto Acolher; a Prefeitura de Rolante com a Escola Desportiva Rolante; e a Prefeitura de Rizinho com a Escola Desportiva Riozinho.
A Copa Feevale teve algumas alterações no seu regulamento para este ano. Na primeira fase, as equipes jogam em turno único, o primeiro colocado garante vaga antecipada as semifinais. Os outros nove melhores classificados disputam os triangulares da segunda fase, onde apenas os primeiros colocados vão as semifinais. Os jogos das semifinais e finais seguem sendo disputados em jogo único.
A rodada de abertura da 11º rodada terá UJR/Feevale/Banrisul x GuSch/UJR, Escola Desportiva Rolante x Prefeitura de Sapucaia do Sul, Aleefa/Radan Esportes x Escola Desportiva Riozinho, CFE Kitalento/Esportes em Ação x Futsal Social e AGPF x Projeto Acolher. A décima Copa Feevale teve como campeões em 2014 a Aleefa/Radan Esportes na Sub-11, a UJR/Feevale/Banrisul na Sub-13 e a Escola Desportiva Rolante/Riozinho na Sub-15.




Escola Desportiva Rolante/Riozinho foi campeã na categoria Sub-15 em 2014.
(Crédito: Eduardo Bettio/Copa Feevale)