sexta-feira, 29 de maio de 2015

Domingo de Copa Feevale em São Leopoldo

Neste domingo (31) ocorre a abertura da quinta rodada da 11ª Copa Feevale. No Ginásio Padre Réus, em São Leopoldo, a Aleefa/Radan Esportes recebe os hamburguenses da UJR/Feevale/Banrisul, a partir das 9 horas. As partidas acontecem pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No próximo final de semana, a rodada será o seu complemento. Os jogos ocorrem entre CFE Kitalento/Esportes em Ação x Chute Certo, AGPF x GuSch/UJR, Prefeitura de Campo Bom x Prefeitura de Sapucaia do Sul e Futsal Social x Escola Desportiva Riozinho. 

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quarta rodada da Copa Feevale será disputada neste fim de semana

A 11ª Copa Feevale de Futsal chega a sua quarta rodada. Os jogos deste fim de semana ocorrem nas cidades de Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Riozinho.  Partidas acontecem pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
No sábado (23), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a UJR/Feevale/Banrisul recebe a Escola Desportiva Rolante, a partir das 8h30. No Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, em Sapucaia do Sul, as equipes da Prefeitura local recebem os ivotienses da AGPF, a partir das 9 horas. No mesmo horário, no Colégio Gustavo Schreibler, em São Leopoldo, jogam GuSch/UJR e CFE Kitalento/Esportes em Ação. E no Ginásio Municipal de Riozinho, a Escola Desportiva do município enfrentam as equipes da Prefeitura Municipal de Campo Bom.
No domingo (24) a rodada terá o seu complemento. No Ginásio Central da Feitoria, em São Leopoldo, o Chute Certo jogam contra os também leopoldenses da Aleefa/Radan Esportes, a partir das 9 horas.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CFE Kitalento/Esportes em Ação e Prefeitura de Sapucaia do Sul complementaram a terceira rodada da Copa Feevale

Na última sexta-feira (15), a 11ª Copa Feevale de Futsal teve encerramento da terceira rodada da competição. Em Estância Velha, o CFE Kitalento/Esportes em Ação enfrentaram as equipes da Prefeitura de Sapucaia do Sul. No ginásio da EMEF Walter Jacob Bauermann, os estancienses venceram a partida da categoria Sub-13 por 6 a 3. Já nas outros dois jogo, foram os visitantes que saíram de quadra com o resultado positivo, com os resultados de 9 a 4 na Sub-11 e 6 a 3 na Sub-15.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jogos em Estância Velha complementam terceira rodada da Copa Feevale

Nesta sexta-feira (15) a Copa Feevale terá o complemento da terceira rodada. Em Estância Velha, o CFE Kitalento/Esporte em Ação recebe as equipes da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul. Os jogos ocorrem pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, a partir das 18 horas no ginásio da EMEF Walter Jacob Bauermann.


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jogos da terceira rodada da Copa Feevale ocorreram no último sábado

No fim de semana das mães, oito equipes estiveram em ação pela terceira rodada da 11ª Copa Feevale. Os quatro confrontos ocorreram no sábado (9) pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 movimentando a região.

Na cidade Campo Bom, no Ginásio do CEI, as equipes da Prefeitura enfrentaram o Futsal Social, de Novo Hamburgo. Os donos da casa venceram na categoria Sub-13 por 5 a 3, empataram em 1 a 1 na Sub-15 e foram derrotados por 3 a 1 na Sub-11.  Em São Leopoldo, no Colégio Gustavo Schreibler, a Aleefa/Radan Esportes e o GuSch/UJR fizeram partidas equilibradas. Na categoria Sub-13, a Aleefa/Radan Esportes venceu pelo placar de 4 a 3. Já na Sub-11 e na Sub-15, os confrontos terminaram empatados em 4 a 4 e 3 a 3.

No Ginásio Municipal de Rolante, a Escola Desportiva Rolante recebeu o Chute Certo, de São Leopoldo. Os mandantes conquistaram o resultado positivo na Sub-13 com o resultado de 2 a 1, empataram em 3 a 3 na Sub-15 e perderam para os leopoldenses por 6 a 4 na Sub-11. Em Ivoti, no Ginásio Municipal, a AGPF disputou as suas partidas contra a Escola Desportiva Riozinho. O sábado foi de vitórias para a garotada ivotiense. Vitórias por 1 a 0 na Sub-11, 3 a 1 na Sub-13 e 7 a 4 na Sub-15. 

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Copa Feevale com jogos pela terceira rodada neste sábado

A terceira rodada da 11ª Copa Feevale começa a ser disputada neste sábado (9). As cidades de São Leopoldo, Ivoti, Campo Bom e Rolante recebem partidas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No Ginásio Municipal de Ivoti, a AGPF recebe a Escola Desportiva Riozinho, a partir das 8h30. No Ginásio Padre Réus, em São Leopoldo, a Aleefa/Radan Esportes enfrenta os também leopoldenses do GuSch/UJR, a partir das 9 horas.  No mesmo horário, no Ginásio do CEI, em Campo Bom, as equipes da Prefeitura do município jogam contra o Futsal Social. E no Ginásio Municipal de Rolante, a Escola Desportiva Rolante recebe o Chute Certo, de São Leopoldo, com as partidas iniciando às 14h30.

No dia 15 de maio, a rodada será completada com o CFE Kitalento/Esportes em Ação enfrentando as equipes da Prefeitura de Sapucaia do Sul, em Estância Velha.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Dia do Trabalho foi de complemento de rodada

O complemento da segunda rodada da 11ª Copa Feevale ocorreu no feriado da última sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho com jogos em São Leopoldo. No Ginásio Central da Feitoria, o Chute Certo recebeu as equipes da UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo.
Os leopoldenses estrearam na competição com o empate nas categorias Sub-11 e Sub-13, com os placares de 4 a 4 e 3 a 3, e com derrota por 5 a 4 na Sub-15.  A terceira rodada da Copa Feevale começa a ser disputada neste fim de semana.