sexta-feira, 26 de junho de 2015

Final de semana de sexta rodada da Copa Feevale

Neste final de semana será iniciada a disputa da sexta rodada da 11ª Copa Feevale de Futsal. Os jogos ocorrem no sábado (27) e domingo (28) nas cidades de Novo Hamburgo, Sapucaia, São Leopoldo e Rolante pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Os confrontos iniciam a partir das 9 horas.

No sábado, em Novo Hamburgo, a GuSch/UJR enfrenta as equipes da Prefeitura de Campo Bom no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Em Sapucaia do Sul, no Ginásio Kurashiki, as equipes da Prefeitura local recebem os hamburguenses do Futsal Social.  No Ginásio Municipal de Rolante, a Escola Desportiva do município jogam contra os leopoldenses da Aleefa/Radan Esportes.  Já no domingo, no Ginásio Central da Feitoria, o Chute Certo terá o confronto com os ivotienses da AGPF. O complemento da rodada acontece no dia 04 de julho com os duelos entre UJR/Feevale/Banrisul e o CFE Kitalento/Esportes em Ação. 

terça-feira, 9 de junho de 2015

Primeiro final de semana de junho foi de complemento da quinta rodada da Copa Feevale

No ultimo final de semana foram realizados os jogos da quinta rodada da 11ª Copa Feevale da região. Os jogos aconteceram pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
No sábado (06), em Ivoti, a AGPF recebeu o GuSch/UJR no Ginásio Municipal. Os ivotienses venceram os três jogos por 2 a 1 na Sub-11, 6 a 1 na Sub-13 e 5 a 0 na Sub-15.  No mesmo dia, o Futsal Social enfrentou a Escola Desportiva Riozinho no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Os hambruguenses ganharam na Sub-11 por 1 a 0, empataram na Sub-15 em 3 a 3 e foram derrotados por 4 a 1 na Sub-13.
No domingo (07), na EMEF Walter Jacob Bauermann, em Estância Velha, jogaram CFE Kitalento/Esportes e o Chute Certo, de São Leopoldo. Os visitantes conquistaram o resultados positivos na Sub-11 e Sub-13 com as vitórias de 7 a 5 e 4 a 3. Na Sub-15, as equipes empataram em 5 a 5.   E no Ginásio do CEI, em Campo Bom, as equipes da Prefeitura do município enfrentaram os times da Prefeitura de Sapucaia do Sul. Os donos da casa vencera na Sub-13 e na Sub-15 por 2 a 1 e foram derrotados por 4 a 1 na Sub-11.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quinta rodada da Copa Feevale com jogos no final de semana

A quinta rodada da 11ª Copa Feevale de Futsal terá o seu complemento neste fim de semana. Os jogos iniciam a partir das 9 horas.
Neste sábado (6), a AGPF enfrenta o GuSch/UJR, de São Leopoldo, no Ginásio Municipal de Ivoti. Em Novo Hamburgo, o Futsal Social recebe a Escola Desportiva Riozinho no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.
No domingo (7), em Campo Bom, as equipes da Prefeitura Municipal do município jogam contra a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul no Ginásio do CEI. E na Escola Walter Jacob Bauermann, em Estância Velha, se enfrentam CFE Kitalento/Esportes em Ação e os leopoldenses do Chute Certo.

Na abertura da rodada, que aconteceu no último domingo (31), jogaram Aleefa/Radan Esportes e UJR/Feevale/Banrisul no Ginásio Padre Réus, em São Leopoldo. Os donos da casa venceram na categoria Sub-11 por 2 a 1, enquanto os visitantes obtiveram os resultados positivos na Sub-13 e Sub-15, com os resultados de 2 a 1 e 6 a 4.