sexta-feira, 10 de julho de 2015

Complemento da sétima rodada da Copa Feevale ocorre neste final de semana

Neste final de semana, 12 jogos marcam o complemento da sétima rodada da 11ª Copa Feevale de Futsal. As partidas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 ocorrem nas cidades de Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e São Leopoldo.
No sábado (11), a Escola Desportiva Riozinho recebe as equipes Prefeitura de Sapucaia do Sul no Ginásio Municipal, a partir das 14 horas. Os outros jogos ocorrem no domingo (12, com as partidas iniciando às 9 horas. Em Ivoti, no Ginásio Municipal, jogam AGPF e UJR/Feevale/Banrisul, de Novo Hamburgo. Em Campo Bom, as equipes da Prefeitura do Município enfrentam os leopoldenses do Chute Certo. E em Estância Velha, na EMEF Walter Jacob Bauermann, o CFE Kitalento/Esportes em Ação jogará contra a Escola Desportiva Rolante.

No último sábado (04), a rodada teve a sua abertura com os jogos entre o Futsal Social e o GuSch/UJR, que aconteceram no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O Futsal Social venceu na Sub-13 por 3 a 2 e o GuSch/UJR ganhou as partidas da Sub-11 e Sub-15 por 5 a 0 e 6 a 2. Na mesma data e local, a sexta rodada teve o seu fechamento com os confrontos entre a UJR/Feevale/Banrisul e CFE Kitalento/Esportes em Ação, com o time hamburguense vencendo na Sub-13 por 7 a 3, empatando na Sub-15 em 4 a 4 e perdendo na Sub-11 por 4 a 3. 

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sábado de jogos em Novo Hamburgo pela sexta e sétima rodada da Copa Feevale

Neste sábado (04) dois confrontos serão disputados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, pela 11ª Copa Feevale de Futsal.  Um ocorre pelo complemento da sexta rodada da competição e o outro é o confronto adiantado da sétima rodada. 

Pela sexta rodada da competição, a UJR/Feevale/Banrisul recebe o CFE Kitalento/Esportes em Ação, a partir das 9 horas. O confronto adiantado da sétima rodada é entre o Futsal Social e o GuSch/UJR, que se enfrentam a partir das 14 horas.