terça-feira, 12 de abril de 2016

12ª Copa Feevale de Futsal começa neste fim de semana

Uma das mais importantes competições de futsal para categorias de base da região inicia neste domingo (17). A Copa Feevale chega a 12ª edição em 2016, com a participação de 7 clubes, que vão representar as cidades de Campo Bom, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul durante os oito meses de disputa. Neste ano, a competição movimentará aproximadamente 450 atletas do Vale dos Sinos e da Região Metropolitana em 21 equipes, divididas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
A primeira rodada do campeonato será aberta no domingo em São Leopoldo. No Ginásio Central da Feitoria, a partir das 9 horas, o Chute Certo estreia em casa contra as equipes da Prefeitura de Sapucaia do Sul. A manhã de jogos inicia com a partida da Sub-15, depois da Sub-11 e termina com o duelo da Sub-13.
O complemento da rodada inaugural ocorre no sábado da próxima semana, dia 23 abril. Os jogos serão em Novo Hamburgo e novamente em São Leopoldo. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o Futsal Social enfrenta a UJR/Feevale/Banrisul e no Colégio Gustavo Schreibler, a Escola UJR/GuSch recebe a Aleefa/Radan Esporte.  As equipes da Prefeitura de Campo Bom folgam na rodada.

A disputa

Na fase classificatória, jogam todos contra todos em turno e returno, totalizando 12 rodadas, por categoria. As quatro melhores equipes avançam às semifinais, que serão disputadas em jogo único. Os vencedores se classificam para a final e os eliminados disputam o terceiro o lugar.
A semifinal e final serão disputadas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário