sexta-feira, 4 de novembro de 2016

12ª Copa Feevale definiu semifinalistas

Após 14 rodadas, a décima segunda edição da Copa Feevale de Futsal tem os seus semifinalistas definidos nas suas três categorias de disputa (Sub-11, Sub-13 e Sub-15). Das 21 equipes que iniciaram a disputa em abril, restam 12 delas na briga pelo título da competição, representando quatro cidades da região. A decisão dos finalistas da competição ocorre no próximo dia 19 de novembro, em jogo único, que será disputado no Ginásio Municipal Agostinho, em Novo Hamburgo.
Na categoria Sub-11, classificaram-se a Prefeitura de Sapucaia do Sul, a Aleefa/Radan Esportes (São Leopoldo), a Prefeitura de Campo Bom e a UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo). Na Sub-13, avançaram a UJR/Feevale/Banrisul, a Aleefa/Radan Esportes, a Prefeitura de Sapucaia do Sul e o Chute Certo (São Leopoldo). E na Sub-15, seguem buscando o título a Prefeitura de Campo Bom, a Aleefa/Radan Esportes, a UJR/Feevale/Banrisul e o Chute Certo.
Em caso de empate em uma das partidas das semifinais, a decisão da vaga à final da vaga será decidida na prorrogação. Neste caso, os dois melhores classificados da fase classificatória possuem a vantagem do empate no tempo extra, caso da Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub11, da UJR/Feevale/Banrisul na Sub-13 e da Prefeitura de Campo Bom na Sub-15, além da Aleefa/Radan Esportes nas três categorias.

Confira a ordem de jogos das semifinais da Copa Feevale:


Horário
Categoria
                                                  Jogos
14h
Sub-11
Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Campo Bom
15h
Sub-11
Prefeitura de Sapucaia do Sul x UJR/Feevale/Banrisul
16h
Sub-15
Aleefa/Radan Esportes  x  UJR/Feevale/Banrisul
17h
Sub-15
Prefeitura de Campo Bom x Chute Certo
18h
Sub-13
Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Sapucaia do Sul
19h
Sub-13
UJR/Feevale/Banrisul x Chute Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário