quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

12ª Copa Feevale encerra coma realização da Cerimônia de Premiação

Após oito meses, com a disputa de 21 equipes nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e mais 447 atletas inscritos, encerrou-se, na noite da última segunda-feira (5), a 12ª Copa Feevale de Futsal coma realização da Cerimônia de Premiação da competição. No Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale, foram entregues os troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, terceiros, quartos colocados e aos destaques do campeonato.
O evento começou comas homenagens aos árbitros, na pessoa do árbitro Dalvo dos Santos, responsável pela equipe de arbitragem da Copa Feevale, seguida de uma homenagem ao árbitro falecido, no ano passado, Marcelo Endrigo dos Santos, que trabalhou em diversas edições da competição. Outro profissional homenageado foi o professor André Luis Migliavacca, da Prefeitura Municipal de Campo Bom, que foi campeão da categoria Sub-15.
Foto:  Jaurí Belmonte/ Universidade Feevale
Depois, foram conhecidos os quatros atletas destaques de cada categoria desta 12ª edição da Copa Feevale. Na Sub-11, os escolhidos foram José Luiz da Silveira Rodrigues (Prefeitura de Sapucaia do Sul), Antony Riboli Dalbello (UJR/Feevale/Banrisul), Kauê Vargas de Oliveira (Aleefa/Radan Esportes), Otávio Krumenauer da Silva (Prefeitura Municipal de Campo Bom). Na Sub-13, destacaram-se os atletas Vicente Schneider Cemim (Prefeitura de Sapucaia do Sul), Pedro Henrique Braga (UJR/Feevale/Banrisul), Christian Gabriel Goulart de Oliveira (Chute Certo) e Vitor Mendes (Gusch/UJR). E na Sub-15, os selecionados foram Ryan Victor Pereira da Silva (UJR/Feevale/Banrisul), Anthony Rodrigo Dias (Prefeitura de Campo Bom), Vinícius Alex Soares Hanauer (Chute Certo) e Gabriel Eduardo Santos da Sul (Futsal Social).
Foto:  Jaurí Belmonte/ Universidade Feevale
Também foram conhecidas as equipes mais disciplinadas da competição. Na Sub-11, o time mais disciplinado foi a Prefeitura de Campo Bom e, na Sub-13 e Sub-15, a UJR/Feevale/Banrisul.

O momento mais esperado da cerimônia foi a entrega das medalhas e troféus do quarto ao primeiro colocado, por categoria. A 12ª Copa Feevale de Futsal teve como campeões a Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub-11, o Chute Certo na Sub-13 e a Prefeitura de Campo Bom na Sub-15. Os vice-campeões foram a Aleefa/Radan Esportes na Sub-11, a Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub-13 e a UJR/Feeale/Banriul Sub-15. O terceiro lugar ficou com a UJR/Feevale/Banrisul na Sub-11 e Sub-13 e com o Chute Certo. E em quarto lugar, chegaram a Prefeitura de Campo Bom na Sub-11 e a Aleefa/Radan Esportes na Sub-13 e na Sub-15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário