segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sapucaia do Sul, Chute Certo e Campo Bom são os campeões da 12ª Copa Feevale


Foram conhecidos no último sábado (26) os campeões da 12ª Copa Feevale de Futsal. A edição deste ano da competição teve o seu capítulo final contado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Dentro de quadra, a garotada demonstrou muita vontade e disposição nos seis jogos disputados pelas finais e disputa dos terceiros lugares das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No final, o grito de “é campeão” foi das equipes da Prefeitura de Sapucaia do Sul, do Chute Certo e da Prefeitura de Campo Bom.
Os jogos valendo o título da competição foram os mais equilibrados e emocionantes da tarde. A Prefeitura de Sapucaia do Sul foi a campeã na Sub-11 ao vencer a Aleefa/Radan Esportes (São Leopoldo) por 3 a 1. O Chute Certo (São Leopoldo) conquistou o título na Sub-13 ao vencer a Prefeitura de Sapucaia do Sul por 5 a 1. E a Prefeitura de Campo Bom comemorou o primeiro lugar na Sub-15 com a vitória de 3 a 1 sobre a UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo).
Os terceiros lugares na Sub-11 e Sub-13 foi conquistado pela UJR/Feevale/Banrisul, que venceu a Prefeitura de Campo Bom e a Aleefa/Radan Esportes pelos placares de 4 a 2 e 4 a 1. Na Sub-15, o Chute Certo ficou a medalha de bronze com o resultado de 10 a 4 sobre a Aleefa/Radan Esportes.

A 12ª Copa Feevale de Futsal terá o seu encerramento no próximo dia 5 de dezembro, quando acontece a cerimônia de premiação da competição no Salão Atos da Universidade Feevale (Campus II - Prédio Lilás), a partir das 19h30. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

12ª Copa Feevale com finalistas definidos

A 12ª Copa Feevale de Futsal definiu no último sábado (19) os seus finalistas nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Nas semifinais da competição, disputas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, as 12 equipes que estiveram em quadra protagonizaram seis emocionantes confrontos.
Na categoria Sub-11, a Aleefa/Radan Esportes venceu a Prefeitura de Campo Bom por 4 a 0, enquanto que a Prefeitura de Sapucaia do Sul fez 5 a 4 na UJR/Feevale/Banrisul. Na Sub-13, a Prefeitura de Sapucaia do Sul ganhou da Aleefa/Radan Esportes por 4 a 2 e o Chute Certo superou a UJR/Feevale/Banrisul por 4 a 3. E na Sub-15, a UJR/Feevale/Banrisul e a Prefeitura de Campo Bom venceram a Aleefa/Radan Esportes e o Chute Certo pelo resultado de 4 a 2.
Com os resultados, as finais 12ª Copa Feevale terão os seguintes confrontos: Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub-11, Prefeitura de Sapucaia do Sul x Chute Certo na Sub-13 e Prefeitura de Campo Bom x UJR/Feevale/Banrisul na Sub-15. Os terceiros colocados serão disputados por Prefeitura de Campo Bom x UJR/Feevale/Banrisul na Sub-11, UJR/Feevale/Banrisul x Aleefa/Radan Esportes na Sub-13 e Aleefa/Radan Esportes x Chute Certo na Sub-15.
Assim como as semifinais, os campeões da 12ª Copa Feevale serão definidos em jogo único. As finais da competição ocorrem juntamente com a disputa dos terceiros lugares no próximo sábado (26) também no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.


HORÁRIO
CATEGORIA
FINAL/3º
JOGOS
14h
Sub-13
3º Lugar
UJR/Feevale/Banrisul x Aleefa/Radan Esportes
15h
Sub-13
Final
Prefeitura de Sapucaia do Sul x Chute Certo
16h
Sub-11
3º Lugar
Prefeitura de Campo Bom x UJR/Feevale/Banrisul
17h
Sub-11
Final
Prefeitura de Sapucaia do Sul x Aleefa/Radan Esportes 
18h
Sub-15
3º Lugar
Aleefa/Radan Esportes x Chute Certo
19h
Sub-15
Final
Prefeitura de Campo x UJR/Feevale/Banrisul

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

12ª Copa Feevale definiu semifinalistas

Após 14 rodadas, a décima segunda edição da Copa Feevale de Futsal tem os seus semifinalistas definidos nas suas três categorias de disputa (Sub-11, Sub-13 e Sub-15). Das 21 equipes que iniciaram a disputa em abril, restam 12 delas na briga pelo título da competição, representando quatro cidades da região. A decisão dos finalistas da competição ocorre no próximo dia 19 de novembro, em jogo único, que será disputado no Ginásio Municipal Agostinho, em Novo Hamburgo.
Na categoria Sub-11, classificaram-se a Prefeitura de Sapucaia do Sul, a Aleefa/Radan Esportes (São Leopoldo), a Prefeitura de Campo Bom e a UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo). Na Sub-13, avançaram a UJR/Feevale/Banrisul, a Aleefa/Radan Esportes, a Prefeitura de Sapucaia do Sul e o Chute Certo (São Leopoldo). E na Sub-15, seguem buscando o título a Prefeitura de Campo Bom, a Aleefa/Radan Esportes, a UJR/Feevale/Banrisul e o Chute Certo.
Em caso de empate em uma das partidas das semifinais, a decisão da vaga à final da vaga será decidida na prorrogação. Neste caso, os dois melhores classificados da fase classificatória possuem a vantagem do empate no tempo extra, caso da Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub11, da UJR/Feevale/Banrisul na Sub-13 e da Prefeitura de Campo Bom na Sub-15, além da Aleefa/Radan Esportes nas três categorias.

Confira a ordem de jogos das semifinais da Copa Feevale:


Horário
Categoria
                                                  Jogos
14h
Sub-11
Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Campo Bom
15h
Sub-11
Prefeitura de Sapucaia do Sul x UJR/Feevale/Banrisul
16h
Sub-15
Aleefa/Radan Esportes  x  UJR/Feevale/Banrisul
17h
Sub-15
Prefeitura de Campo Bom x Chute Certo
18h
Sub-13
Aleefa/Radan Esportes x Prefeitura de Sapucaia do Sul
19h
Sub-13
UJR/Feevale/Banrisul x Chute Certo