quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

12ª Copa Feevale encerrada

A Cerimônia de Premiação da 12ª Copa Feevale de Futsal ocorreu no último dia 5 de dezembro. Confira na galeria de fotos, as imagens do evento que marcou o encerramento da competição e abaixo o vídeo da cerimônia. Ano que vem tem mais!



quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

12ª Copa Feevale encerra coma realização da Cerimônia de Premiação

Após oito meses, com a disputa de 21 equipes nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e mais 447 atletas inscritos, encerrou-se, na noite da última segunda-feira (5), a 12ª Copa Feevale de Futsal coma realização da Cerimônia de Premiação da competição. No Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale, foram entregues os troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, terceiros, quartos colocados e aos destaques do campeonato.
O evento começou comas homenagens aos árbitros, na pessoa do árbitro Dalvo dos Santos, responsável pela equipe de arbitragem da Copa Feevale, seguida de uma homenagem ao árbitro falecido, no ano passado, Marcelo Endrigo dos Santos, que trabalhou em diversas edições da competição. Outro profissional homenageado foi o professor André Luis Migliavacca, da Prefeitura Municipal de Campo Bom, que foi campeão da categoria Sub-15.
Foto:  Jaurí Belmonte/ Universidade Feevale
Depois, foram conhecidos os quatros atletas destaques de cada categoria desta 12ª edição da Copa Feevale. Na Sub-11, os escolhidos foram José Luiz da Silveira Rodrigues (Prefeitura de Sapucaia do Sul), Antony Riboli Dalbello (UJR/Feevale/Banrisul), Kauê Vargas de Oliveira (Aleefa/Radan Esportes), Otávio Krumenauer da Silva (Prefeitura Municipal de Campo Bom). Na Sub-13, destacaram-se os atletas Vicente Schneider Cemim (Prefeitura de Sapucaia do Sul), Pedro Henrique Braga (UJR/Feevale/Banrisul), Christian Gabriel Goulart de Oliveira (Chute Certo) e Vitor Mendes (Gusch/UJR). E na Sub-15, os selecionados foram Ryan Victor Pereira da Silva (UJR/Feevale/Banrisul), Anthony Rodrigo Dias (Prefeitura de Campo Bom), Vinícius Alex Soares Hanauer (Chute Certo) e Gabriel Eduardo Santos da Sul (Futsal Social).
Foto:  Jaurí Belmonte/ Universidade Feevale
Também foram conhecidas as equipes mais disciplinadas da competição. Na Sub-11, o time mais disciplinado foi a Prefeitura de Campo Bom e, na Sub-13 e Sub-15, a UJR/Feevale/Banrisul.

O momento mais esperado da cerimônia foi a entrega das medalhas e troféus do quarto ao primeiro colocado, por categoria. A 12ª Copa Feevale de Futsal teve como campeões a Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub-11, o Chute Certo na Sub-13 e a Prefeitura de Campo Bom na Sub-15. Os vice-campeões foram a Aleefa/Radan Esportes na Sub-11, a Prefeitura de Sapucaia do Sul na Sub-13 e a UJR/Feeale/Banriul Sub-15. O terceiro lugar ficou com a UJR/Feevale/Banrisul na Sub-11 e Sub-13 e com o Chute Certo. E em quarto lugar, chegaram a Prefeitura de Campo Bom na Sub-11 e a Aleefa/Radan Esportes na Sub-13 e na Sub-15. 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Após oito meses de incansáveis disputas dentro de quadro, a 12ª Copa Feevale de Futsal realizará, na próxima segunda-feira (5), a cerimônia de premiação da competição. O evento ocorrerá no Campus II da Universidade Feevale, a partir das 19h30. Serão entregues os troféus e medalhas aos campeões das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, aos vice-campeões, terceiros e quartos colocados. Na solenidade também serão conhecidos os destaques desta edição.
Em 2016, a Copa Feevale teve, ao todo, a participação de 450 garotos, dos 10 aos 15 anos, que estiveram representando as cidades de Campo Bom, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Foram 180 jogos disputados, com 981 gols marcados. As equipes participantes foram a UJR/Feevale/Banrisul, o Futsal Social, a UJR/GuSch, o Chute Certo, a Aleefa/Radan Esportes, a Prefeitura de Campo Bom e a de Sapucaia do Sul, que somam 21 equipes nas três categorias.


12ª Copa Feevale teve arbitragem federada e confederada

Assim como em outras edições, a 12ª Copa Feevale de Futsal teve a sua equipe de arbitragem sendo dirigida pelo experiente arbitro, filiado à Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), Dalvos dos Santos. Segundo o coordenador da competição, Vilson Agostini, a equipe de arbitragem, formada por árbitros que estão acostumados a grandes competições como a Liga Nacional e a Série Ouro, engrandeceu mais uma vez o evento. “Para termos sucesso em uma competição precisamos iniciar por uma boa arbitragem e, neste ano, mais uma vez tivemos isso, o que deu tranquilidade para que os garotos inscritos pensassem em desempenhar apenas as suas habilidades e técnicas dentro de quadra. Essa equipe nos deu um respaldo muito importante no decorrer da competição e fomos premiados, nas finais da competição, com as presenças de dois árbitros confederados do nosso Estado, o Flávio Alves e o Marcos Serpa, que estiveram arbitrando na Liga Nacional 2016 e que foram os responsáveis pelos jogos das finais da 12ª Copa Feevale”, destacou.