quinta-feira, 4 de maio de 2017

13ª Copa Feevale começa neste sábado

A bola vai começar a rolar neste sábado (6) em uma das competições mais tradicionais da região dos Vales, a Copa Feevale de Futsal. Organizada por profissionais de educação física, credenciados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), a 13ª edição da competição será disputada nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, com mais de 400 atletas inscritos.
Em 2017, a principal novidade é que a Copa Feevale será sediada. Por conta do apoio das Prefeitura de Novo Hamburgo e do município Campo Bom, a Copa Feevale terá como palco dos jogos, o Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Novo Hamburgo) e o Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke (Campo Bom). 
A competição terá oito meses de duração, com um total de 21 equipes participantes das cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Porto Alegre, Estância Velha, São Leopoldo, Canoas, Rolante, Riozinho e Tupandi. Cada uma das categorias (Sub-11, Sub-13 e Sub-15) terá uma chave com sete times, que disputarão em turno único a primeira fase, que classificará os seis melhores para a segunda fase.
A rodada inaugural da Copa Feevale ocorrerá no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com quatro jogos neste sábado a partir das 16 horas. Pela categoria Sub-15, os confrontos serão Escola UJR x Futsal Social, UJR/Feevale/Banrisul x Campo Bom e Rolante/Riozinho x Colégio Sinodal. Na categoria Sub-13, jogam Colégio Sinodal x CEPE.

Confira abaixo as chaves de cada uma das categorias:


Sub-11
Sub-13
Sub-15
UJR/Feevale/Banrisul
Futsal Social
Escola UJR
CEPE
CFE Kitalento
Grêmio Náutico Gaúcho
Chute Certo
UJR/Feevale/Banrisul
Futsal Social
Escola UJR
Campo Bom
Colégio Sinodal
CEPE
Tupandi Futsal
UJR/Feevale/Banrisul
Futsal Social
Escola UJR
Campo Bom
Colégio Sinodal
Rolante/Riozinho
Chute Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário