quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Classificados definidos para a 2ª fase da Copa Feevale

A 13ª Copa Feevale de Futsal, que neste ano conta com o apoio dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom, teve no último fim de semana o encerramento da sua primeira fase. Com isso, a disputa da competição segue para a 2ª fase, com todos os jogos acontecendo no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Ao todo, 17 equipes lutam por 12 vagas as semifinais nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
A Sub-11 definirá já neste domingo (17), a partir das 15 horas, os seus semifinalistas. Pela ucategoria, as equipes do Gaúcho (Porto Alegre), do Futsal Social (Novo Hamburgo), do Chute Certo (São Leopoldo), da Escola UJR e da UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo) disputam quatro vagas às semifinais.

Na categoria Sub-13, os classificados são: UJR/Feevale/Banrisul, Chute Certo, Tupandi, Colégio Sinodal (São Leopoldo), Campo Bom e a Escola UJR. Na Sub-15, os semifinalistas serão decididos entre as seguintes equipes: Colégio Sinodal, Campo Bom e Rolante/Riozinho UJR/Feevale/Banrisul, Chute Certo e Escola UJR. As semifinais das categorias Sub-13 e Sub-15 serão disputadas nos dias 23 de setembro e 1º de outubro, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário