sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Campeões da Copa Feevale serão conhecidos no domingo

O próximo domingo (05) será de emoção no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.A partir das 14 horas, serão conhecidos os campeões da 13ª Copa Feevale de Futsal, que contou com o apoio dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom. Das 21 equipes que começaram a competição em abril, seis delas estão nas disputas do título da competição nas três categorias de disputas (Sub-11, Sub-13 e Sub-15). Ao todo, serão seis partidas disputadas ao longo do dia, válidas pelos primeiros e terceiros lugares.  
Os terceiros lugares serão decididos entre Chute Certo x UJR/Feevale/Banrisul (Sub-11 e Sub-13) e Escola UJR x Campo Bom (Sub-15). As finais da competição terão as seguintes partidas: Gaúcho x Futsal Social (Sub-11), Campo Bom x Colégio Sinodal (Sub-13) e UJR/Feevale/Banrisul x Rolante/Riozinho (Sub-15).
Em caso de empate no tempo normal, os duelos terão seus vencedores definidos na prorrogação de 5 minutos. Persistindo o empate, o time que tiver melhor campanha durante toda a Copa Feevale será o vencedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário